domingo, 3 de janeiro de 2010

Não conhece?!

Lúcia:
- Lo, ta ocupada pra brincar?
Lorena:
- Brincar de quê?
Lúcia:
- De três pontinhos... estimula a criatividade e imaginação em grupo.
Lorena:
- taa!
- Me ensina que eu jogo.
Lúcia:
- Tipo... alguém fala algo e o outro continua e vive-versa.
Lorena:
- To meio ocupada porque eu to vendo orkut e msn ai se demorar ;S
Lúcia:
...eu não vou conseguir responder. Ou você acha que...
Lorena:
- Não entendi.
- Agora eu continuo o 'ou você acha que...' ?
Lúcia:
- Yes! Eu acho...
Lorena:
aaaaaah eu não consigo cry
Lúcia:
...mas posso conseguir se você...
Lorena:
me der um exemplo ?
Lúcia:
...de como se sair ótima nessa brincadeira...
Lorena:
... e então conseguirei brincar ...
Lúcia:
...e tirar proveito dela...
Lorena:
...e ganhar de você ...
Lúcia:
...e você me diz que somos um...
Lorena:
... ótimo concorrente nessa brincadeira ...
Lúcia:
...em que tudo se une...
Lorena:
...e vira um só ...
Lúcia:
...texto com muitos olhares...
Lorena:
...e com varias observações...
Lúcia:
...sobre a importância de cultivar olhares...
Lorena:
... e aprender sobre eles ...
Lúcia:
...e como eles podem otimizar as dificuldades...
Lorena:
... e te ajudar em certas ocasiões ...
Lúcia:
...amorosas...
Lorena:
... e sentimentais ...
Lúcia:
...porque dá pra tirar coração de pedra...
Lorena:
...e despertar as emoções ...
Lúcia:
...e sorrisos...
Lorena:
...que nasceram de recordações ...
Lúcia:
...porque a saudade é um ponto final pedindo reticências...
Lorena:
Lúcia, eu desisto
não consigo
esquece
Lúcia:
...ficou ótimo!
Lorena:
hahahahahahah
Lúcia:
...vou sentir saudades!
Lorena:
também ...
Lúcia:
rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário